segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Com a macaca (camiseta e legging)

Ultimamente, mais do que nunca, tenho prezado o conforto. Se durante a semana penso duas vezes antes de encarar uma roupa mais justa ou um salto, no fim de semana nem penso no assunto.
 
Para o final de semana no interiorrr de São Paulo, fiz uma bagagem leve, funcional, prática (finalmente estou aprendendo a ter essa leveza) e fui assim, passear com a família:
 
 


Eu uso:
camiseta: Renner (seção masculina)
cardigan e legging: Hering
sapatos: Divina Luz
bolsa: Uncle K
 
Beijos. Boa semana para todos nós.

4 comentários:

  1. Muito fashion! Final de semana bom para mim e assim tb. Bjs@

    ResponderExcluir
  2. Que legal! Adorei a ideia da camiseta masculina, ficou ótimo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E costumam ser bem mais baratas que as femininas. Vale a pena dar uma olhadinha. Beijos.

      Excluir