quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Comprinhas na Farmácia - setembro

Na já minha tradicional visita à Farmácia, comprei:

1) Balm labial Nívea, mel e leite. Já experimentei, gostei muito do cheirinho. A eficácia é igual aos dos outros da marca. Particularmente, não consigo viver sem.

2) Escovinha para as unhas Mondial. Por que, afinal, isso é útil se minhas unhas sempre estão curtas? Sei lá eu, mas não resisti ao apelo comercial...rs.

3) Delineador líquido Maybelline. Tinha perdido o meu. Foi comprar outro que...tcharã, encontrei o outro ainda na validade. Algum duende o escondeu...rs


 4) Sabonete em barra, limpeza profunda, da Neutrogena. Verão se aproximando e a pele mista requerendo mais cuidados. Mais uma vez, o produto agradou bastante. Sou fã da marca.
 
5) Hidratante facial oil-free, fator 15. Sem perfume, sem resíduos, deixa a pele sequinha. Aprovadíssimo.

6) Colônia para cabelos da Johnson's. Cheirinho de cabelo limpo, mesmo no dia seguinte após a lavagem. Já me socorreu também depois de uma conversa recebendo baforadas de cigarro alheio (eca!). Este produto certamente será adotado no meu cotidiano.


Gente, é isso. Beijos. Inté.

2 comentários:

  1. Também gosto muito da Neutrogena. Uso o demaquilante e adoro. Gostei muito do último produto e não sabia que existia. Boa ideia para usar após almoçar em restaurantes que deixam sua marca após o almoço...rsrsrs. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho usado direto a Colônia para cabelos. Borrifo toda manhã antes de sair. Valeu muito a compra. Beijos.

      Excluir