quinta-feira, 5 de setembro de 2013

blusa de poás

Como acordo muito cedo em alguns dias da semana, acabo usando calças com uma frequência além do que gostaria. Sempre penso na praticidade e no frio que não quero sentir às cinco da matina.
 
Para trabalhar, ignorei a previsão de pancadas de chuva durante todo o dia e usei uma blusa romântica que tenho há tempos, em um tom de rosa antigo, com maxi poás (isso existe???), um blazer bege bem clarinho e uma flare jeans.
 
Para completar o look, sapato tricolor com um salto, que me fez arrepender de ter nascido, e minha bolsa rosa, de spikes.  Eu me senti muito feminina com estes tons mais clarinhos:
 





Eu uso:
blusa: Marechal Deodoro (SBC)
blazer: brechó Feira do Bixiga
calça: Enjoy
bolsa: Schutz
sapatos: Miezko
 
Beijos. Inté.

2 comentários: