quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Vestido nude e bolsa de oncinha

Segunda-feira fez um calorão por aqui. Achei delícia porque pude levar o filho para tomar um sundae (há muito prometido), passear na rua com liberdade e alegria e terminar o dia de vestido e pernas de fora...rs
 
Aproveitei bem porque outra frente fria se avizinha e hoje já garoa por aqui, o que exige pernas e braços cobertos.
 
Então, para bater perna e tirar o "mofo", ou bolor, como dizem os "pulistas", fui assim:
 

 
Resgatei um vestido antigo do maleiro. Ele é nude (eterno), e tem um capuz que não registrei em foto, e já vai para mais um verão. Bolsinha amor vermelha com oncinha e sapatilha azul (deveria ter escolhido uma sandália clara, eu acho...).
 
Eu uso:
vestido nude: Collins
bolsa vermelha com oncinha: Divina Luz
sapatilhas: Arezzo
 
A luminosidade deste dia era tanta que acabou prejudicando a foto. Deu saudade do meu RJ, "que é dourado quase todo dia" e dos seus "jardins de sol".
Beijos. Inté.
 
 

4 comentários:

  1. Look lindo...a bolsa, amor à primeira vista! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Em Resende tem Collins e eu comprei algumas peças que uso muito. Eu não conhecia... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vestido é do início do meu namoro. Tem uns sete anos...rs Gosto muito da loja, os preços são bons. Beijos.

      Excluir