segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Frente fria: camiseta de caveiras e botinhas

Mais uma frente fria depois de dois dias mais quentes. Logo agora que resolvi colocar no maleiro as roupas de inverno pra dar lugar aos vestidos e blusinhas de verão.

Como meu nariz ainda está muito mal, hoje saí de casa agasalhada e tratei de cobrir os pés porque pés gelados para mim resultam em sinusite.

Para resolver coisas chatérrimas, mas necessárias, na rua, fui assim:



 
Para ter o conforto necessário para dar conta de um dia complicado, nada como o conforto que o preto me traz. Eu sei que o Rock in Rio já passou, mas hoje estou com uma vibe meio rock n' roll e meio p. da vida com o que a minha mãe chama de porta estreita. Cansada de dar murro em ponta de faca, mas vamos lá...
 
 
Eu uso:
camiseta de caveira com estampa de onça (e leve transparência): Riachuelo (encontrei em uma arara por um preço mínimo e uso muito, embora ela nunca tenha aparecido aqui)
legging: Hering
botas com tachinhas: Orcade
bracelete de coruja: Pinkbiju
esmalte: Seta vermelha (Colorama)
 
Estou me esmerando na arte de fazer minhas próprias unhas. A cada dia melhor e mais satisfeita em economizar um dinheiro por algo tão fugaz (minhas unhas não duram muito nem com a melhor manicure).
 
Teremos novidades no blog em breve. Aguardem.
 
Beijos. Boa semana para nós. Inté.

 

3 comentários:

  1. Adoro, por vezes, usar todas as peças pretas. Concordo que dá conforto, mesmo. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro, por vezes, usar todas as peças pretas. Concordo que dá conforto, mesmo. Bjs

    ResponderExcluir