segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Produto de beleza


Eu comprei esse produtinho da MAC em uma viagem já faz algum tempo. Eu até usei algumas vezes, mas não tinha certeza se eu utilizava direito. Apesar de ele ser prep + prime, conforme indica-se na embalagem, hoje confirmei que utilizava corretamente.
 
Vasculhando no google, encontrei informações a respeito do seu uso, que é para depois da maquiagem, conferindo à pele um efeito matificado.
 
Como minha pele tende a ficar bem mais oleosa com o clima que mais odeio no mundo (nublado e abafado), ele é uma mão na roda para conter o brilho e oleosidade.
 
Com a textura bem fininha e translúcida ele se funde à pele proporcionando um excelente acabamento, embora tenha visto imagens no google em que as pessoas, dependendo da incidência do flash na foto, ficam mascaradas.
 



 
 

Não me lembro do preço que paguei na época. Mas sendo produto da MAC não é necessariamente barato, embora a quantidade compense porque dura muito, além do efeito ser bacana.

Beijos, gente. Inté,

Nenhum comentário:

Postar um comentário