sábado, 7 de setembro de 2013

Calça rosa e camisa jeans

Hoje, com o tempo mais firme, pude usar uma calça rosa bem clarinho, que suja só de olhar, que estava guardada desde o fim do verão. A ela somei minha já batida camisa jeans e um sleeper de oncinha pra fazer diferença ao look básico.

Amarrei o lenço (do Reinaldo Lourenço) que veio junto com a Elle desse mês na alça da bolsa. Por baixo da camisa coloquei uma camiseta cinza para o caso de sentir calor, mas ela não apareceu nas fotos.




Eu uso:
camisa jeans: C&A
calça rosa: Riachuelo
sleeper: C&A
bolsa: Divina Luz
lenço: Reinaldo Lourenço para Elle
esmalte: grão de pimenta (Risqué) - simplesmente amei a cor.

Bom restinho de sábado para nós. Beijos. Inté.

2 comentários:

  1. Linda a calca. Hoje arrisquei fazer minhas unhas das maos. Deu para o gasto rs. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoje terá mais um look com a mesma calça. Tenho feito as unhas em casa, mas sinto falta de um cuidado melhor. Tenho me divertido com o mundo colorido dos esmaltes...rs Beijos.

      Excluir