domingo, 8 de setembro de 2013

Camisa e calça

Já prometi a mim mesma que nunca mais compro camisas de poliéster, mas acabo não resistindo. Nas férias, fui à C&A de Volta Redonda e a coleção da Issa London estava bem completa. Eu me encantei particularmente por duas camisas e as tenho usado bastante, embora nunca tenham aparecido aqui no blog.
 
Hoje tivemos um dia intenso em família, com vários programas, valendo uma visita à Feira de Antiguidades no Bixiga, dentre os passeios. Amanhã terá post do que comprei por lá. E, para fazer programa com criança a bordo, nada melhor que roupas confortáveis.
 
Como acordei atrasada para um compromisso pela manhã, acabei usando a mesma calça do look de ontem, que estava ainda fora do lugar. Completei com a camisa com os famosos bolinhos para a hora do chá (eu amei a estampa), sapatilha rosa que já apareceu por aqui e bolsa no mesmo tom.  O look poderia até ficar sem graça com tanto rosa na jogada, mas curti muito o resultado.
 
Esse é um look que repetiria do mesmo jeito, sem qualquer mudança. Fui assim:
 
 



 

Eu visto:
camisa: Issa London para C&A
calça: Riachuelo
cinto: veio com um vestido
sapatilha: UZA
bolsa: Schutz
pulseira: Feira do Bixiga (comprei e saí usando)
 
Cabelo grande com dias contados, esperando meu aniversário para um bom corte. Eu gosto de começar meu ano astral com visual novo.
 
Beijos. Bom finalzinho de domingo para todos nós. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário