segunda-feira, 16 de setembro de 2013

vestido verde de píton

Hoje eu e w. fazemos oito anos de "namoramento". Não pudemos comemorar como gostaríamos (viajando) por conta de mil empecilhos. Mas, tiramos um pedacinho do dia para um almocinho a dois, com direito a sobremesa de bônus (vide a foto incoerente com a coca zero...rs).
 
Fomos ao Otaviano, aqui em SBC. Um restaurante muito simpático, com uma comida muito artesanal e saborosa feita pela chef. A decoração é linda e, se um dia construir uma casa, eu me inspirarei na arquitetura meio mineira, meio francesa (provençal), se é que me entendem...rs.
 
Aproveitando o calor, antes que o tempo mude novamente, usei um vestido já antigo, que eu adoro e subi no salto. Escolhi a bolsa por conveniência porque estava mais à mão, mas poderia ter escolhido a do look anterior, por exemplo. Eu me senti meio "Zé Carioca" com esse verde-amarelo.
 
 
Eu fui assim, brindar ao amor...hehehe:



 Eu uso:
vestido verde de píton: Gregory
sandálias nude: Mr. Cat
colar: Feira do Bixiga
bolsa mostarda: Uncle K

Beijos. Boa semana para todos nós.

 

2 comentários:

  1. Adorei o vestido mais acinturado. Gostei bastante da sandália e da combinação com o verde. E, a sobremesa é pudim?! Novos tempos! Rsrsrs. Bjs para vocês!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pudim para Wilson. A minha sobremesa foi a tortinha de limão que, por sinal, estava divina...rs Look papagaio louro do bico dourado...hahaha. Beijos.

      Excluir