sábado, 14 de setembro de 2013

Camisa de caveirinhas

Já que estamos praticamente na primavera, podemos usar roupas mais frescas. Ainda não me animei a guardar os casacos mais pesados porque vai que... Mas estou apostando em dias mais quentes e coloridos.
 
Como aqui em SBC realmente existe meia-estação, consigo usar calça e camisa e me manter digna...rs
 
Hoje escolhi uma calça branca (que me voltou a servir depois de uma dieta) e a camisa de caveiras da Coleção da Andrea Marques para a C&A (essa sim foi uma parceria que valeu a pena).
 
Vermelho nas unhas (nariz de palhaço, da Colorama) e nos pés. Bolsa clarinha para equilibrar.
 
Fui assim:
 



Eu uso:
camisa de caveiras: Andrea Marques para C&A
colar: feira de antiguidades do Bixiga
cinto de elástico: Renner
calça branca: Enjoy
sapatos: Liven
bolsa: Lumière
 
Bom final de semana para nós. Beijos.

3 comentários:

  1. Ficou linda a combinacao da calca e da camisa. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda a combinacao da calca e da camisa. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da combinação também. Estou perdendo o preconceito contra a calça branca. Beijos.

      Excluir