terça-feira, 3 de setembro de 2013

Camiseta divertida e skinny

Fui à Renner procurar um presente no dia dos pais e me deparei com várias camisetas legais na seção masculina, perfeitas para serrem usadas com calças mais justas ou para ir à academia (sem a dona aqui, rs).
 
Comprei a do look de ontem e esta aqui e ambas foram aprovadas. Fresquinhas, confortáveis e ainda imprimem um tom divertido ao visual.
 
Depois de um longo período, um céu azul se assinala no horizonte e minhas escolhas diárias ao me vestir, começam a refletir esta nova fase.
 
À camiseta com estampa da estátua da liberdade com o nariz de palhaço, somei minha calça resinada rosa e uma sapatilha azul-marinho básica.
 
Fui assim, no domingo, levar o filhote à sorveteria:
 





 Eu uso:
camiseta: Renner
calça: C&A
sapatilhas: Arezzo
bolsa: Uncle K

Boa semana para nós. Beijos.


 

4 comentários: