domingo, 22 de setembro de 2013

Bem básico: calça azul e camiseta preta

Estou gripadíssima (eu acho que é gripe) e passando muito mal com o tempo seco. Ontem nem coloquei o nariz pra fora de casa e hoje, embora tenha me esforçado para não ficar largada, pelo jeito ficarei em casa por conta das pancadas de chuva (abençoadas) que fazem jus à previsão meteorológica.
 
Como estou dodói, pensei em um look mais confortável, que combinasse com esse dia abafado, apesar de chuvoso, e que me permitisse brincar com meu filho e continuar inteira.
 
Nada como a combinação de skinny, camiseta e sapatilha para esse fim. Escolhi as cores azul e preta para hoje e fiquei assim:
 


Eu uso:
camiseta Pequeno Príncipe: Riachuelo
calça azul: Zara
bolsa preta: Uncle K
sapatilha bicolor: arezzo
colar: Loja em VR
anéis: Feira do Bixiga
 
 
Bom domingo para nós. Beijos.

2 comentários:

  1. Acho essa combinação perfeita para o fim de semana. Adorei a camiseta. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu medo é que adote este estilo de vez e enterre todas as roupas mais arrumadinhas...rs Beijos.

      Excluir