sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Calça verde e colete de pelos

Hoje fiz mais uma produção com o colete de pelos. Desta vez, mais casual, combinando com esta sexta-feira com um céu límpido que faz por aqui.
 
Aproveitei também para usar minha botinha enquanto o tempo fresco permite e arrematei o look com uma bolsa da mesma cor da calça. Senti falta de uma cor mais forte para dar um contraste, mas minhas escolhas foram estas:
 



Eu uso:
colete: c&a
camiseta: Riachuelo
calça oliva: c&a
botas: Orcade
bolsa oliva de camurça: Divina Luz
esmalte: doce loucura, Colorama
 
Bom finde para todos nós.  Beijolas.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Muito confortável, minhas palavras-chave nesses dias difíceis. Estou usando mais nude nas unhas agora. Beijos.

      Excluir
  2. Muito gostoso usar colete de pelos. Tenho conseguido usar o meu. Ninguém nunca comentou nada, acho que pensam q sou maluca rsrsr , mas é tão quentinho!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mundo é meio careta na hora de se vestir. É quentinho e dá um xablau ao look, mas ainda gera estranheza...rs. Beijos.

      Excluir