terça-feira, 13 de agosto de 2013

Achadinho de beleza: batom Max Love

Estava eu, posta em sossego, na fila da farmácia, pagando uns remédios do meu filho, quando me deparo com um display da Max Love. Uma bonita cor me chamou a atenção e o efeito matificado do batom, segundo a embalagem, cativou a pessoa que vos escreve de vez.
 
Não custou nem cinco plutos e, desde que adquiri a belezinha, estou usando com frequência. A fixação é boa e adorei a cor no meu tom de pele, cada vez mais branco-"pulista". E, eu que vivo perseguindo o batom perfeito, e ainda não terminei a tarefa, fiquei bem satisfeita com este.
 
É um tom coral meio pêssego, número 144, acabamento matte.
 
Beijolas. Inté.

 

4 comentários:

  1. É lindo mesmo. Estou usando bastante tom mais avermelhado. Acho que nos alegra. Melhor ainda é o preço! Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nem sempre vale a pena investir dinheiro em maquiagem. Estou usando bastante produtos mais baratos e quase não vejo diferença entre as marcas. Beijola.

      Excluir
  2. Gosto de batons de farmácias também. Acho ótimo poder ver a cor "ao vivo e a cores" rsrsrs. Sempre me frusto com a cor dos batons das revistas de cosméticos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nem me fale. Ainda estou em busca do nude perfeito. Beijos.

    ResponderExcluir