sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Vestido caramelo

O velho clichê que usamos quando queremos destacar o quão instável é o tempo, aqui em SBC city é máxima mais que verdadeira.
 
Fez um dia lindo, sol forte, 28 graus. Como tive um compromisso à tarde, resolvi colocar as pernas para tomar um solzinho porque às vezes tenho a impressão que mofarei, literalmente, em vida.
 
Foi coisa de trinta minutos na rua para o tempo fechar de vez, escurecer e cair uma garoa típica dessas terras, que teimam em me dizem que já não há. Sei...
 
Desencavei meu vestido caramelo do armário, coloquei um casaquinho leve e calcei um peep toe no mesmo tom do vestido. Usei uma bolsa vermelha para "combinar" com meu esmalte...rs, mas acho que poderia ter feito outra escolha.



Eu uso:
vestido caramelo: Folic
cardigan off white e dourado: C&A
bolsa vermelha: Arezzo
peep toe: acervo


Beijos, gente. Blog com "vizoo" novo. Espero que gostem.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Aqui é uma espécie de Viçosa elevada à máxima potência...uó. Esse tom é eterno. Beijos.

      Excluir
  2. Gostei do novo layout do blog, ficou bem melhor! Acho caramelo chic, já o marrom tenho cada vez menos. Bjs
    P.s Aqui estamos em um veranico!

    ResponderExcluir
  3. Ainda tenho peças em marrom, mas acho sempre que pesa e envelhece. O layout é mais limpo, também gostei mais. Fazia tempo que queria mudar, mas só ontem consegui colaboração do W. Beijos.

    ResponderExcluir