sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Blazer burgundy

Burgundy, ou vinho, é uma cor bem invernal que eu sempre achei linda, independente de estar ou não na moda. Essa semana usei (mas não fotografei) uma calça nessa cor (verei se repito o look). Hoje foi a vez do blazer que comprei no ano passado e usei algumas vezes.
 
Por ele ser leve, é feito de laise, e o forro de algodão, posso usá-lo quando a temperatura sobe um pouquinho, o que dá mais versatilidade.
 
Para compor o visual, calça branca, camiseta estampada e saltão azul-marinho que não usava há tempos.
 
E, como minhas sextas-feiras costumam ser um pouco mais tranquilas, tive tempo de escolher pulseiras para dar uma caprichada maior.
 



Eu uso:
blazer vinho: Riachuelo
camiseta estampada: Pernambucanas
cinto prata: Santa Lolla para C&A
calça branca: Folic
sapato azul: Schutz
bolsa: Santa Lolla para C&A
pulseiras: SAARA (RJ)
 
Bom finde para todos nós. Beijos. Inté.
 
 
 

4 comentários:

  1. Achei ótimo com branco. Uso muito vinho também. Gosto de colocar um detalhe mostarda(quem diria rsrrs) ou com rosa antigo. Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre me lembro da Orliks e do coral com aquele uniforme liiiindo (cof cof cof). Enfim, vencendo o trauma...rs beijo.

      Excluir
  2. Ele é muito fresco, ou "fresh", para as fashionistas...hahaha. Beijos.

    ResponderExcluir