sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Cardigan de bolinhas

Depois que vim morar em SBC City, adquiri a mania de, na medida do possível, investir em blazers, jaquetas, cardigans e afins por conta deste bendito tempo instável. Até no verão temos muitas frentes frias e nunca chego a guardar os agasalhos mais leves.  Os casaquinhos também sempre me acompanham na bolsa ou no carro, se por acaso algum ventinho mais gelado bater.
 
Hoje estreei um que comprei faz tempo e estava esquecido nas profundezas do guarda-roupas. Quando o vi na arara, foi amor imediato porque ele é feminino demais, do jeito que uma faceta de mim gosta (ascendente em gêmeos, relevem).
 
Então, para levar o filho na volta às aulas, tomar um café caprichado na padaria para me encorajar trabalhar o dia inteirinho em casa, fui assim:
 

 
 
 
 
Eu uso:
camiseta: Riachuelo
cardigan: Marisa
calça: Enjoy
sleapper: Alice (VR city)
bolsa: Arezzo
colar: C&A
anel: Malu Biju (Boituva)
 
Bom finde para todos nós. Beijos.
 
 
 

2 comentários:

  1. Amei! Uso muito cardigan e jeans. É meu combo básico preferido para trabalhar. Achei este lindo! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa belezinha estava encostada no meu guarda-roupa. Estou me viciando nesta combinação também. Beijo.

      Excluir