sábado, 3 de agosto de 2013

Amarelo e jeans

Para aproveitar o sábado ensolarado e fazer comprinhas necessárias, escolhi minha calça amarela, que já apareceu por aqui, e o curinga da vez, a camisa jeans sempre presente. Para completar, sapatilha azul Portela, segundo um amigo, e bolsa amarela em tom pastel.
 
Quase me senti uma caixinha de lápis de cor, mas acho que a bolsa e a camisa deram uma "neutralizada" no look.
 
 
Eu uso:
camisa: 284 para C&A
calça: C&A
bolsa: Divina Luz
sapatilha: presente da irmã
 
Bom sábado, que só está começando, a todos nós. Beijos.

4 comentários:

  1. Ficou muito bia a combinacao de amarelo e azul. Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante também. Estou tentando usar mais essas calças coloridas. beijos.

      Excluir
  2. Amo sua camisa jeans. Uso tanto calça colorida que no trabalho me sacaneiam de Restart (aquela banda de adolescentes...afff).,rsrsrs. Acho bom pq saio um pouco do jeans. Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor ser Restart que Tiririca...rs. E não é que, depois que a gente se acostuma com o colorido todo, dá vontade de ter uma caixa de lápis de cor no "arrrmário". Beijola.

      Excluir