quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Oi, 2014

E o ano começou, minha gente. Para mim, começou mesmo ontem, quando eu resolvi finalmente cortar a juba e clarear as mechas. Fico devendo o post para depois.
 
Como foram as festas de vocês? Comigo na mais santa paz, como acho que deve ser, em família, com comida gostosa e bons propósitos.
 
Tenho certeza de que este 2014 será um ano melhor, apesar de ter muitos desafios pela frente. E ele já começou bem, com uma rápida viagem a Búzios, a convite da irmã. Foram três dias muito agradáveis, com tempo firme. Aproveitei para relaxar um pouco, fazer higiene mental e pensar nos meus propósitos para este ano que só está começando. Não basta planejar, pensar na metodologia para que nossos desejos se concretizem é imprescindível.
 
Ficamos na Pousada dos Gravatás, na Praia de Geribá, um lugar charmoso, limpo, excelente. Além de todos os serviços bons, ainda há o bônus de ter a praia ao alcance da vista (e dos pés...rs).






 
 

Então, é isso. Bora começar este ano com ânimo. Tenho mil ideias que espero colocar em prática. E, também,  mais dias de férias (oba) para descansar, colocar a leitura em dia e atualizar este espaço com mais frequência.

Beijos, pessoal. Excelente 2014 para nós todos. E, tia I., mais uma vez obrigada pelo convite.

2 comentários: