sábado, 25 de janeiro de 2014

Resumo da semana


Uma das minhas metas para este ano é cozinhar mais e melhor. Pelo menos duas vezes por semana, tentarei sair da minha zona de conforto e preparar uma comidinha mais caprichada.
 
Fiz algumas receitinhas que deram supercerto e nessa semana foi a vez do escondidinho de carne-moída com batatas. Ficou bom demais e a receita é facílima. Complementei com uma saladinha de tomates preparada pelo marido que só ele sabe fazer.



Comprei três produtos na farmácia: um sabonete líquido, da Hydratta (proteção refrescante), com preço amigo e aroma gostoso. A fixação não é das melhores, mas realmente deixa a pele mais macia e não irritou minha pele, que costuma sair do banho com pequenas manchas vermelhas.
 
Também adquiri um sabonete para o rosto da Neutrogena. O aroma delicioso de grapefruit já valida a compra (adoro cítricos), além de deixar o rosto com a sensação de limpeza e frescor. Para usar a vida inteira.
 
O terceiro produto foi o que menos gostei. O adstringente da Johnson é fraquinho. O aroma é bem agradável, mas acho que só usarei este frasco. Essa história de adstringente energizante não me convenceu...rs. Achei apelativo.


Ganhei este case no Natal, presente da irmã. Tenho usado demais desde então e ele além de carregar o celular, transporta às vezes as tranqueirinhas indispensáveis (chave, dinheiro, lip balm e chave de casa). A cor pistache, neutra pra mim...rs, também é perfeita.


Eu me dei uns livros de presente neste mês e à medida que for lendo, postarei aqui. Um deles foi esse da Costanza Pascolato, sobre estilo e comportamento. Leitura elegante, fácil e com conteúdo. Além do mais, a curadoria é linda. Recomendo.


É o que temos para hoje. Beijolas.

2 comentários:

  1. Uso este sabonete líquido da Neutrogena há mais de um anos e adoro. É até difícil de encontrar em farmácia. Bjs

    ResponderExcluir