sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

De parka e short

Mesmo me controlando nos gastos, continuo tendo meus desejos fashion. E um deles foi realizado com a compra de um item que estava cobiçando há tempos: uma parka.
Morando aqui em SBC, descobri as maravilhas que uma terceira peça pode fazer ao visual. Com o calor que está fazendo, ontem vi 38 graus no termômetro, em Guarulhos, fica difícil mesmo usar um colete, um blazer, um casaco, por mais que estes sejam leves.
 
Mas, como hoje choveu muito e deu uma refrescada, montei o primeiro, de uma série de vários que certamente aparecerão por aqui, com a parka querida que arrematei sem pestanejar.
 
Regatei meu short de couro que já apareceu por aqui, uma camiseta podrinha com estampa divertida do Mickey, com palavras de otimismo e brilhinhos (estou precisando, minha gente), e acessórios vermelhos para combinar com as unhas...rs. Gostei do resultado e do cobre/desnuda que a parka deu ao short.
 
Ficou assim:
 






 
Eu uso:
camiseta e parka: Riachuelo
short de couro: presente
sandálias vermelhas: Schutz
bolsa vermelha: Divina Luz

Bom finde para nós. Beijos.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário