sábado, 11 de janeiro de 2014

Esmalte da semana e produtinhos das férias

Tenho uma série de ideias "fashion" a aplicar este ano. Aos poucos irei executando e postando por aqui. A grande maioria delas é sair da minha zona de conforto e ousar um pouquinho mais.
 
A primeira delas foi testar uma nova cor de esmalte que fugisse do universo dos vermelhos e nudes da vida. Arrisquei no azul "Abusada", da Avon. Estou estranhando um pouco as mãos, mas como esmalte não dura mais que alguns dias, logo logo voltarei à programação normal...rs.

Ainda quero testar um azul marinho, cinza e até um amarelinho. Acho que não dá para encarar ainda os verdes, mas....




E, abaixo, uma seleção dos produtos que têm me salvado nestas férias:



Pela ordem:

1. Protetor Solar Neutrogena, FPS 60. Proteção alta e sem oleosidade é o que há. O frasco contém
120 ml, o que considero bastante por conta da boa fixação do produto.
 
2. Sundown, FPS 30. Em versão spray, pode ser aplicado também na pele molhada. Um excelente arranjo, principalmente na pele das crianças. Facilita o expediente de ter de deixar a pele secar, ter que retirar a areia do corpo antes de reaplicar. Bem prático e aprovadíssimo.
 
3. Água termal da Avène. Já apareceu por aqui  em um post de produtinhos de farmácia. Um jatinho faz milagres para acalmar e refrescar a pele. Para levar na bolsa e dar borrifadas conforme a necessidade.
 
4. Protetor solar Vichy, FPS 50. Mais uma vez o efeito seco me conquistou. Detesto a sensação de pele grudando e brilhando, por extensão.
 
 
Looks do dia suspensos por motivo maior. Não tenho fotógrafo nem ânimo de me produzir um pouquinho mais. Muito calor por aqui, insano mesmo.
 
Continuarei postando os achadinhos, os presentes recebidos no final do ano, as leituras, os pequenos detalhes do cotidiano.
 
Bom finde para todos nós. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário