terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Looks com saias

Pretendo neste 2014 cuidar melhor dos meus blogs, ou exterminá-los de vez, tipo oito ou oitenta (ou filosofia escorpiana...rs). Isso significa postagens mais frequentes e comprometimento maior em registrar os looks usados ao longo da semana.
 
Para compensar a falta de looks nos últimos tempos (acho que o último nem vale por conta da má qualidade das fotos), hoje teremos dois.
 
O primeiro é o de ontem, quando voltei para "sumpaulo". Precisava de roupas leves para aguentar o calorão de 40 graus e o pique de quase oito horas na estrada (alô, trânsito caótico).
 
Então, pondo em prática mais uma das metas fashion para 2014 (usar todas as minhas saias em diferentes produções), usei uma saia antiguinha e fresca e montei com ela um look navy. Camiseta de listras velha de guerra, cinto e sandálias vermelhas e minha bolsa "de verão" da Zara.



 
No segundo look, usado hoje para resolver coisinhas na rua, resgatei do fundo da gaveta minha saia longa que usei apenas uma vez. Pretendo montar mais looks com ela porque foi bem salgadinho o precito.  Juntei uma camiseta azul com bordados de paetê na manga (um detalhe que faz toda a diferença) e arrematei com bolsa azul e mix de pulseiras em tom pastel. Resgatei também minhas espadrilles pretas que comprei faz tempo. Gostei da produção. O que acham?



Eu uso:
No primeiro look:
camiseta de listras: Marisa
saia jeans: Riachuelo
sandálias vermelhas: Schutz
bolsa laranja: Zara

No segundo look:
camiseta azul bordada: C&A
saia longa cinza: Daslu para Riachuelo
sapato: Uncle K
bolsa: Divina Luz
pulseiras: Feira de Antiguidades do Bixiga

É o que temos para hoje. Amanhã mais post. Beijas.

2 comentários: