segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tchau 2013

Como quase todos os mortais, procuro todos os anos listar as metas a serem cumpridas no ano e confesso ser prazeroso ir ticando uma a uma, embora sempre fiquem várias à deriva. Bom seria se as cumprisse integralmente, mas então esta não seria eu.
 
Este ano tracei três grandes metas e outras tantas secundárias. As três seriam: emagrecer 10 quilos (emagreci sete), tirar a carteira de motorista (concluí em janeiro) e passar no exame de doutorado (fiquei por bem pouco).
 
Ainda que não as tenha cumprido de todo, eu me movi e isso me fez bem. No lugar de ficar me lamentando, fui atrás e, quem sabe não emagreço ainda mais este ano e não conquiste minha vaga no Curso?
 
Para 2014, que se descortinará em breve, tracei três metas principais: perder o medo de dirigir (contratarei aulas para habilitados), emagrecer mais oito quilos (dieta no cotidiano) e me mudar para o interior (sim, a cada dia desejo mais isso).
 
Acredito que com a nossa boa vontade e passos certeiros, disciplina e organização (que muito me falta) o universo se move a nosso favor. Então, é com esses propósistos que me reabasteço de energia para inaugurar 2014.
 
Cheia de ideias novas para minha vida, e para o blog, tentando viver mais intensamente no sentido de não me preocupar por pouco e sentir a felicidade em pequenas coisas.
 
Um excelente ano é o que desejo para você que visita este blog, ainda que não comente, mas que me acompanhou ao longo do ano.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário