segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Estou vivendo dias bem atarefados, que só tendem a piorar até sexta-feira... Mas depois, acredito, virá a bonança.
Mal tenho colocado o nariz para fora de casa, mas hoje aproveitei para comprar umas coisinhas para as férias, conhecer o Shopping novo daqui de SBC e me acabar na bendita Zara. Um pouco mais arrumadinha em relação aos últimos dias, fui assim:
 
 



Pensei em um look fresquinho, já que o tempo está abafado e nublado. Resgatei as peças nas profundezas do guarda-roupas: calça de linho antiga que quase nunca uso, camisa de algodão, sandália antiguinha.
 
Eu uso:
camisa de algodão: Lojinha da Marechal Deodoro (SBC)
calça de linho: Collins
sandálias: Via 16 (Volta Redonda)
bolsa: Arezzo
 
Boa semana para nós todos. Beijos.

4 comentários:

  1. Adorei a calça. Achei uma boa opção para substituir o jeans. Adorei também o cabelo em comprimento maior. Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O cabelo comprido está com os dias contados. Já passou da hora da tesoura...rs.

      Excluir
  2. Adoro essas cores. E nada como usar branco no calor...bjs!

    ResponderExcluir