domingo, 8 de dezembro de 2013

Minibag laranja

Conforme contei aqui, abriu uma Zara aqui em SBC e fui lá com a intenção de conseguir umas roupinhas para as férias. Comprei uma saída de praia e mais umas coisinhas, mas me encantei mesmo por uma minibag laranja "Supergasbrás" que acende (literalmente) qualquer look.
 
Apesar de ser mini, ela é bem espaçosa e tem bolsinhos variados. Uma das minhas metas para 2014 será levar menos peso na bolsa e, desde já, estou me exercitando, reduzindo as tranqueiras do nosso dia a dia.
 
Para resolver coisinhas na rua e dar um pulinho na Feira de Antiguidades do Bixiga, fui assim:
 





Eu uso:
vestido nude: Collins
sandália flat: Divina Luz
minibag laranja: Zara
pulseira: recém-adquirida na Feirinha do Bixiga
 
Bom finalzinho de domingo para nós. Beijolas.

2 comentários: