domingo, 2 de junho de 2013

Short de couro

Enquanto eu pensava em um título para este post, lembrei-me do Pit Bitoca, aquela personagem da tevê...hahaha.
 
Não sou muito fã de roupas curtas, mas ganhei este short de presente no dia das mães e o sábado ensolarado no interiorrr de sumpaulo me deu coragem para usá-lo pela primeira vez.
 
Para contrabalançar o comprimento, usei uma camisa jeans, um dos melhores investimentos que já fiz na C&A, e sapatilha básica preta.
 
A bolsa "peruete" eu me dei de presente no dia das mães e estou usando mais do que imaginava. Gostei bastante do look:





Eu uso:
camisa jeans: 284 para C&A
camiseta preta: Hering
short de couro: Hering
cinto: Santa Lolla para C&A
bolsa: Divina Luz
sapatilha: Arezzo

Fotos com qualidade melhor neste dia ensolarado.

Beijos. Inté.

2 comentários: