sábado, 22 de junho de 2013

Passeio no Zoo (sleeper de zebra)

Hoje fez um dia lindo, ensolarado e com um ventinho frio. Decidimos fazer um passeio ao ar livre para aproveitarmos um pouco o sol.
 
Pensei em uma roupa confortável que me permitisse andar bastante e curtir o dia.
 
Para passear (e finalmente conhecer) no Zoo de Sumpaulo com a família, fui assim:


 
Eu uso:
camisa jeans: 284 para C&A
camiseta: Hering
calça: 284 para C&A
sapato: Divina Luz
bolsa: Via 16 (Volta Redonda)
 

 
Ainda bem que curtimos, porque acabei de ver no telejornal que a temperatura máxima de amanhã será de 18 graus. Ou seja, amanhã provavelmente o programa será vídeo e pipoca, em casa, diga-se de passagem.
 
 
Beijos. Inté.
 

4 comentários:

  1. Por aqui, vento mais frio e ataque de leve na rinite. Roupa leve e descontraída, tudo de bom. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look. Acho lindo camisa jeans. Estou precisando comprar, mas o meu lado libriano uma hora acha o jeans escuro, outra hora claro... Essa clarinha está linda. Deveria comprar ambas,né? Bjs Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar de ser meio "tomboy" é um curinga e tanto. Beijos. Saudade.

      Excluir