domingo, 30 de junho de 2013

Colete de pele (fake, é claro!)

Toda vez que uso este colete me sinto a abominável mulher das neves. Sei que ele me dá um volume super indesejado ao tronco, mas é confortável e sai um pouco do lugar comum das roupas de inverno, que ainda se estenderá um bocado nestas terras.

Como o colete é a estrela do conjunto, escolhi cores da mesma família para dar uma neutralizada...rs. Bege, caramelo, marrom, nada "gritou" no look.

Para sair um pouco de casa, comprar uma revista na banca, dar uma voltinha no shopping, fui assim:

Eu uso:
colete de pele: C&A
camiseta: Riachuelo
cinto: emprestado do marido
calça caramelo: Folic
sapatos de camurça: Arezzo
bolsa: Arezzo

Esqueci-me de tirar as fotos enquanto estava na rua para captar melhor a luz natural. Fiz o registro no corredor de casa, com flash, daí a qualidade péssima da foto.

Wish list: comprar uma máquina melhor até o final deste ano.

Beijos. Bom restinho de finde para todos nós. Inté.

2 comentários:

  1. Adorei o look. Como comentei antes, comprei o meu colete ontem. Que bom que ainda esta na moda. Vou seguir as dicas p/ não ficar, over. Bjs e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprei o colete faz uns dois anos, mas uso desde então...até enjoar...rs Beijas.

      Excluir