quinta-feira, 13 de junho de 2013

Vestido de poá e blazer verde (Eu também copiei)

Nas minhas andanças pelos blogs da vida, sempre há muita inspiração e adaptações para o look nosso de cada dia.
 
Bisbilhotando o blog inspirador Meu closet, meu jardim, vi um look fofo demais e depois vi esse mesmo look como inspiração no Armário da Lual.
 
Como acho que no mundo da moda pouca coisa se cria, quase tudo se copia, também colei a ideia, dando o devido crédito a quem merece, e fui assim trabalhar:


Eu uso:
blazer verde (a foto o deixou azul): C&A
vestido de poá: Gregory
sapato: Arezzo
bolsa: Lane

Recebi alguns elogios dos colegas, o que mostra que um pouquinho de criatividade (alheia...rs) sempre faz bem. Beijos.
 

4 comentários:

  1. Adoro estampa de poá, e acho que combina bem com cores mais fortes, como verde,azul, vermelho, amarelo, laranja e roxo. Bjss, Ingrid

    ResponderExcluir