sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sem lenço e sem documento (de oncinha, na sexta)

Estou fechando o semestre letivo, trabalhando muito, dormindo pouco e sem muita criatividade e paciência para me arrumar. Mas hoje, como ficarei trabalhando em casa, posso ser mais casual.
Resgatei uma jaqueta antiga que estava esquecida no armário, coloquei uma calça mais sequinha e, para dar uma esquentadinha, lenço de onça no pescoço. A bolsa azul me acompanhou a semana inteira.
Fui assim levar o filhote`a Escola:


Eu uso:
jaqueta vermelha: Enjoy
camiseta: Hering
lenço: Lojinha da Marechal Deodoro
calça: Enjoy
bolsa: Divina Luz
sleeper: Divina Luz

2 comentários:

  1. Tenho um lenço de onça que estou usando direto. Acho em neutro e combina com quase tudo. Ficou muito boa a combinação com jaqueta vermelha. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lenço de onça é uma peça tipo tem que ter, de tal versátil que é. Jaqueta velha de guerra. Beijos.

      Excluir