quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Enquanto a brisa não vem

Estou de férias em um lugar muito muito quente, mais conhecido como Volta Helldonda. Quarenta graus com sensação térmica de cinquenta.
 
Nasci e me criei por essas bandas, mas acho que me desacostumei com o calorão úmido que faz por aqui. Bem, todo esse preâmbulo é para dizer que os looks estão suspensos por tempo indeterminado já que falta dignidade para me arrumar, passar o mínimo de maquiagem, colocar outra peça que não seja vestido fresco ou camiseta e short.
 
Mas, para não deixar o blog às moscas, segue a última comprinha deste ano na farmácia:
 
 
 
Sabonete em gel Bourjois e demaquilante bifásico para olhos

Brilho labial Maybelline e creme para olheiras Neutrogena
 
Adorei todos os produtinhos adquiridos.
Para quem aparecer por aqui, um ótimo 2013. Que o próximo ano traga com ele a realização de muitos dos nossos pequenos e grandes desejos.
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário