domingo, 16 de dezembro de 2012

Vibe cigana

Por conta das chuvas fortes que lavaram "sumpaulo" nos últimos dias, desistimos de viajar para o interior e resolvemos ficar por aqui e fazer um passeio no shopping para gastar os parcos plutos que me restam neste fim de ano. Comprinhas de maquiagem, presentinhos, bloquinhos, camisetas... coisinhas para as férias, que depois posto aqui.

Fui assim:





 
Como a chuva acabou dando uma refrescada no calorão senegalês, aproveitei para colocar um vestido com mangas médias porque estava louca para estreá-lo. Combinei com sandália coral, de salto alto, que me incomodou um pouco e a bolsa que vocês já conhecem bem por aqui.
Acho que entrei em uma vibe meio cigana, mas gostei. Afinal, costumo receber elogios quando uso estampas.
 
Eu uso:
vestido estampado: Gregory
sandália: Unique (Guaratinguetá)
bolsa: Santa Lolla para C&A
 
Beijos. Boa semana para nós todos.
 

2 comentários:

  1. Muito linda essa sandália. Por aqui, muito calor, até o ar abençoado, ops, condicionado. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir