segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Comprinhas na farmácia



Na minha visita desta semana à farmácia mais próxima daqui de casa, adquiri esses produtinhos pensando nas férias:

 Depois que "descobri" a Maybelline, modifiquei meu consumo. Gosto da relação custo/benefício da
marca e, dessa vez, comprei um lápis preto, porque os meus estão detonados pelo grupo de teatro que coordeno, um lápis preto retrátil e um delineador líquido que, espero do fundo do meu coração, aprenda a aplicar sem parecer que tenho algum problema motor mais sério.
 

 E ainda: tônico adstringente da Nivea para controle de brilho (necessidade básica no calorão de Volta Helldonda), lenços de limpeza da Nivea (tudo o que leva refrescante no nome já me cativa comercialmente...rs) e filtro solar para o bebê que, claro, pegarei emprestado.

 
Não vejo a hora de testar tudo. Beijo.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário