terça-feira, 4 de dezembro de 2012

A louca da farmácia

Desde que me tornei mãe, farmácia é um programa semanal. Aproveito as comprinhas de lenços umedecidos e afins para comprar miudezas (alô, Dona Marlene, aprendi direitinho) e conferir as novidades na farmácia mais próxima de casa.

As últimas aquisições foram essas:

 
 O hidradante La Roche Posay comprei para meu filho, mas eu acabei usando. O Revitalift é milagroso e cumpre o prometido, fim do inchaço nos olhos (uso duas vezes ao dia). Já o creme anti-idade, para uso noturno, da Nivea compensa a relação custo/benefício. Já testei vários e estou gostando bastante deste. E finalmente comprei uma água termal para chamar de minha. Achava que era frescura, tinha dó de gastar meus plutos nela, mas acabei viciando. Para a irritação da pele pós sessão limpeza não há melhor. Eu ainda borrifo para hidratar, para refrescar... mil e uma utilidades...rs

 
E como eu sou a Miss Sabonete, tamanha a loucura que tenho por esses danadinhos, adquiri esses da Granado que, aliás, é uma marca que adoro. Estou louca para testá-los e, por mim, abriria todos de uma só vez. A vida é feita de prazeres bem simples, como tirar da caixa um sabonete novinho na hora do banho. Levei esse de bebê também, mas acho que eu é que vou usar.
 
 
 
Como está difícil fotografar os looks durante a semana (acordo praticamente de madrugada e não tem fotógrafo maridex acordado a essa hora), acho que semanalmente postarei as comprinhas de beauté. O que acham?
 
 
Boa semana para nós todos. Beijolas.
 
 

2 comentários: