quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Safári urbano

Consegui acordar o fotógrafo para fazer as fotos do look de hoje. Como o ano está acabando, as aulas idem e o calor não dá tréguas, aproveitei para usar uma peça que costuma ficar esquecida na gaveta: saia com estampa de animal.
 
É mais uma das minhas peças frescas que, apesar de pouco usadas, já vai para mais um verão. Para complementar, camiseta off white, sandália caramelo e bolsa clara.
 
Estreei um colar pelo qual me apaixonei a primeira vista. Ele é feito com capim dourado e  essas folhinhas que dão vida ao visual. Certamente usarei muito.
 
Fui assim:





Eu uso:
camiseta: Riachuelo
cordão: Palhas da Terra
saia: loja do ABC Plaza (não lembro o nome)
sandália: Divina Luz
bolsa: Via 16 (Volta Redonda)

Um pouco do filhote na foto. Qaundo a gente quer, ele não aceita tirar fotos...rs

Beijos, pessoal. Bom restinho de semana para todos nós.

2 comentários:

  1. A saia estampada deu todo o colorido no look. Não tenho conseguido usar muitos acessórios, por conta do calor. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir