sábado, 1 de dezembro de 2012

Camiseta Pequeno Príncipe

Essa semana dei um pulinho na Riachuelo para conferir a coleção da Daslu e comprar umas roupinhas para meu filhote. Apesar do desapontamento com a qualidade do material da coleção que li em vários blogs, gostei bastante de algumas peças, adquiri duas delas (uma camisa e uma saia), não comprei a camisa branca que foi unanimidade e me arrependi. Camisa branca nunca é demais.
 
Realmente algumas peças, ou a maioria delas, não vale o investimento, os tecidos são de má qualidade, o acabamento deixa a desejar mas, ainda assim, levaria, se pudesse, se meu dinheiro desse, mais meia dúzia de peças.
 
Quando eu passeava entre as araras, deparei-me com essa camiseta, fofa de linda e de fresquinha, do Pequeno Príncipe. Eu amo essa personagem, eu amo o Antoine de Saint-Exupéry e eu amo a língua francesa (os dizeres da camiseta estão en français).
 
Montei um look confortável com ela para fazer algumas compras de Natal e resolver algumas coisinhas na rua.




Eu visto:
camiseta: Riachuelo
calça: Zara
sapatilha: Alice (Volta Redonda)
bolsa: Macadâmia

Bom finde para nós todos.
Beijos.

2 comentários:

  1. Amei a camiseta! Dei uma passada na Riachuelo ontem e não gostei das peças. Ontem saí para batidão de Natal. Estava de sapatilha e quase morri, com bolhas na sola do pé. Acho que para mim não funcionada sapatilha por muito tempo...Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
  2. Que pena que você não gostou de nada. Isso para mim é praticamente impossível...rs. Sempre existe um garimpo. Comprei absolutamente nada ainda. Vocês bem que podiam sugerir, hein? Beijos.

    ResponderExcluir