segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Domingote

Dia preguiçoso, apesar de ter trabalhado um bocado, dividindo-me em duas, três, mil, para dar conta de tudo.
 
Passeei nas redondezas de casa, comprei dois filmes para assistir nas férias, que graças aos Céus não tardam, umas coisinhas nas Americanas (outra extensão da minha casa e playground do meu filho) e, para isso, considerando o tempo nem lá nem cá, pensei na praticidade.
 
Camiseta, jeans e sapatilha. Amarrei um lenço na bolsa e lá fomos nós esticar as pernas um pouquinho.
 





Eu uso:
camiseta: Zara
camiseta branca de rendinha: Hering
cinto: roubado do marido
sapatilha: Dress To para C&A
colar: C&A
bolsa: Uncle K
lenço: presente de uma amiga que o trouxe do Japão


Ainda estou me adaptando às fotos. Morro de vergonha, por isso sempre saio com essa careta sem-graça. Tia I., estou me esforçando...rs
 
Beijos.

2 comentários:

  1. Ficou lindo o lenço arramado na bolsa, combinando com a sapatilha! Ficaram boas as fotos, sobretudo a primeira! Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, acho que estou melhorando. O lenço deu um toque, né? Beijos.

      Excluir