sábado, 24 de novembro de 2012

Sapatilha dourada com coraçõezinhos

Foi amor à primeira vista entre mim e essa sapatilha fofa da coleção da Dress To para a C&A. Bati os olhos, não resisti e a trouxe para morar comigo.

Sou a rainha das flats e cada vez mais estou abolindo o salto alto do meu cotidiano, então tenho povoado minha sapateira com uma diversidade delas.

Essa, além de dourada e fofa, é muito confortável e os vazados ajudam a ventilar mais os pés.

Ontem fui dar uma voltinha a pé com meu filhote e nem fiz qualquer produção. Saí com a roupa que passei o dia e nem passei um batonzinho sequer.

A "produção" foi montada a partir de uma saia de algodão muito antiga e fresquinha (e que sempre sobrevive a mais um ano). A ela, acrescentei um cinto de oncinha, coloquei uma camiseta verde e arrematei com uma bolsinha verde e marrom. Supercombinadinho, para variar.





Eu uso:
saia marrom de algodão: Leader (muito antiga)
cinto: C&A
camiseta: hering
sapatilha: Dress To para C&A
bolsa: Via 16 (Volta Redonda)

A bolsinha box também é uma graça. Fico devendo a foto.

Sei que a saia não veste essa maravilha toda, mas é tão fresquinha que não consigo desapegar. Quem nunca?

Beijos. Inté.

4 comentários:

  1. Oi Sâmara! Obrigada pelo comentário lá no blog!!!
    Estava dando uma olhada nos seus últimos posts e devo dizer: vc fica muito bem de verde! Essa combinação de cores desse look: verde, marrom e dourado não é muito vista por aí! E você fez ótimas escolhas, arrasou! =D

    Bjão e bom domingo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Duda. Que bom que você gostou. Estou tentando exercitar minha auto-estima, mesmo com os quilinhos que vieram junto com a maternidade que teimam em me perseguir. Beijos.

      Excluir
  2. Adorei o look, sobretudo a sapatilha e a combinação de cores. Acho que verde e marrou combinam muito bem. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saia de vovó, né? Mas acho que ela ainda vai morar um bom tempo comigo. Beijos.

      Excluir