terça-feira, 13 de novembro de 2012

Camisa e legging

Segunda-feira aproveitei minha folga para conferir a coleção da Dress To para a C&A e saí de lá com quatro sacolas. É que além de tops lindos da Dress To, ainda arrematei sapatilhas, cintos e bolsa da coleção da Santa Lolla para a loja fast fashion.

Para a saúde do meu cartão de crédito, espero que essas parcerias tenham uma pausa.

Como o tempo esfriou consideravelmente, apostei na minha combinação favorita, o combo legging, camisa e sapatilha.






Sâmara veste:
camisa: Folic
calça legging: Zara
sapatilha: Arezzo
bolsa: Divina Luz
brincos: presente do marido


Não vejo a hora de usar minhas comprinhas. Conforme for usando, posto aqui.

Beijolas.

2 comentários:

  1. Muito linda a camisa. Realmente, a combinação de legging e camisa é perfeita. Estou animando para fazer uma combinação assim, pois o tempo está favorecendo. E, essa bolsa também deve ficar legal com o lenço amarrado, mesmo com o penduricalho. Look despojado e arrumado, ao mesmo tempo. Beijokas. Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anotei a dica do lenço. Vou testar. Aqui os dias estão favorencendo esses looks. Ainda bem. Beijos.

      Excluir