terça-feira, 1 de janeiro de 2013

Entrando em 2013 com vestido barroco

Este ano quebrei a tradição em vestir branco e optei por um vestido fresco, de malha, com estampa barroca. Espero que, superando toda a superstição, meu ano seja excelente e o barroco do vestido evoque ornamentos e arabescos que venham somar e ormar meus dias.
 
Fotos tiradas por mamãe, que não ficaram lá grande coisa, mas a boa intenção é que vale:
 



Eu uso:
vestido: Gregory
cinto: Renner
bracelete: C&A
sandália: Via 16
 
Um ano novinho em folha, repleto de boas surpresas para todos nós.

4 comentários:

  1. Esse vestido é muito lindo. Ficou boa a combinação. No calor de VR, só muita roupa fresca. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Achei meio "espetaculoso". Mas vou seguir a dica de que estampado fica bem "nimim"...rs Beijas

      Excluir
  2. Oi Sâmara! Estou lançando a campanha: "look novo"! Todo dia olho seu blog para as inspirações...Como vão todos aí? Bjss, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com problemas com o provedor. Vamos ver se hoje o look sai...rs. Beijas.

      Excluir