quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Trabalhada no nude

Amo nude com todas suas nuances. Sempre amei, apesar de saber do risco que se corre de ficar com a cara lavada. E hoje, para conferir as liquidações de sapatos e roupas, aproveitei para usar minha calça recém-adquirida e uma camiseta que "estava doidinha para sair do armário", quer dizer, da mala, já que estou de férias na casa de mamãe.
 
Como a calça é de modelagem mais justa, skinny, coloquei para contrabalançar uma blusa mais soltinha e arrematei com uma sandália fofa que só falta sair andando sozinha. Ótimo investimento porque ela praticamente já se pagou.
 
Fui assim:




 
Eu uso:
camiseta: ACSA
calça: Riachuelo
sandália: Arezzo
bolsa: Divina Luz

Beijos.
 

2 comentários:

  1. Eu também adoro essa cor. Acho que sempre fica elegante. Gostei do charme especial do esmalte vermelho nos pés. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir