segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Saudade do sol: vestido de listras

Nunca fui uma pessoa muito solar, embora tenha nascido no Estado do Rio de Janeiro. E, até por causa da minha pele clara, evitava ao máximo a exposição nos horários mais tensos. Mas, sei lá eu se é por causa da idade ou mesmo da privação de uns míseros raios no meu dia-a-dia nesta terra fria como só, tenho sentido falta de dias mais alegres.
 
Ainda não sei se o verão está redimido ou se reclamarei até final de março, mesmo porque, para mim, o verão é histérico, mas....aguardemos.
 
O fato é que curti dias mais quentes neste feriado no interior de São Paulo, sol de fritar ovo no asfalto, céu azul, lindo, cheio de nuvens brancas e gordas...rs
 
Para brindar esse céu, fui resolver umas coisinhas na rua...e dar com a cara na porta porque Boituva feriado santo é lei, o comércio fecha as portas, fui assim:
 
 
Não reparem a careta para o sol, embora estivesse adorando o bendito. Tenho sensibilidade à luz.
 
Eu uso:
vestido: Riachuelo
bolsa: Arezzo
sandália: presente da irmã.
 
Eu me dei este vestido de presente de aniversário adiantado. Embora a foto não faça jus, adorei o caimento dele.
 
Beijos, gente boa. Inté.

2 comentários: