terça-feira, 5 de novembro de 2013

Blazer rosa e blusa de corações para comemorar o aniversário

No dia do meu aniversário, fui trabalhar mais arrumadinha apesar de ter acordado às duas da matina totalmente insone. Como esfriou bastante, usei o combo calça preta e camisa, complementando com a terceira peça: meu querido blazer rosa Barbie.
 
Fui assim:
 


 
Eu uso:
camisa de corações: Dress To para C&A
blazer rosa: C&A
calça preta: Renner
sapato: antiiigo
bolsa: presente da irmã


Beijos. Que minha nova idade astral possa me trazer muitas alegrias e recompensas depois de um ano tão difícil.

2 comentários:

  1. Adorei a combinação. Quero muito um blazer rosa. Tenho visto posts por aí, e vc me inspirou. Vou procurar quando puder. Acho que é uma peça que combina com muitas cores. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Comprei no inverno do ano passado e tenho usado muito. Vale a pena para trazer cor ao look. Beijos.

    ResponderExcluir