sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Comemorando o feriado com flores

Feriado nem sempre é sinônimo de descanso. Hoje acordei às seis e pretendo trabalhar o dia inteiro e ainda elaborar o discurso para uma formatura em que serei a Paraninfa (uia!).
 
O problema é que a essa altura do ano, minha energia já pifou faz tempo e isso se reflete na minha aparência, no cabelo, na pele, nas escolhas de look (mais casuais que nunca).
 
Então, hoje teremos mais um look casual, sem novidades a não ser a minha mais nova paixão: a bolsa cinza que estava querendo faz tempo e que minha irmã adivinhou e me presenteou no último finde.
 
Para tomar um café na padaria, e inaugurar minha volta à dieta, por mais incoerente que isso possa parecer, fui assim:
 


Eu uso:
camisa florida: Marisa
calça jeans: Hering
sapatilha rosa: C&A
bolsa lilinda: presente da irmã
 
Beijos, gente. Inté.

2 comentários: