quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Mais um vestido de listras

Este vestido foi um dos achados da Renner do Shopping Tamboré. De malha, meio soltinho, com as mangas longas e listras brancas e pretas, tenho certeza de que usarei bastante.
 
Não gosto de festa pessoal de aniversário, ainda mais quando este cai numa terça, tendo que madrugar na quarta-feira. Então, só para não passar em branco, fomos comer uma pizza pertinho de casa. Cheguei muito cansada do trabalho, tarde e com meu filho já com sono (ou seja, sem tempo e paciência para vestir algo mais elaborado).
 
Acho que o vestido sempre é uma boa escolha na pressa, ainda mais quando é mais neutro com esse. Acessórios pretos e tcharam:


Eu uso:
vestido de malha: Renner
sapatos: antigos
clutch: veio de brinde em uma revista

A iluminação fraca prejudicou a resolução das fotos. Mas quis registrar o look assim mesmo.

Fim do inferno astral, graças aos céus. Beijos. Inté.

2 comentários:

  1. A combinação ficou clássica e bem bacana. Adoro bolsas neste estilo, por serem práticas e dão um charme. Adorei o sorriso do Dante. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Tenho tentado me limitar ao simples, esquecendo um pouco meu barroquismo. Ele posou para a foto, tadinho. Invadiu a foto...rs Beijos.

    ResponderExcluir