domingo, 12 de maio de 2013

Vestido Mostarda para o Dia das Mães

Para aguentar a maratona deste dia, e ficar bem com a variação de temperatura, típica do outono destas bandas, escolhi um vestido que estava esquecido nas profundezas do meu armário.

Como ele é de algodão, amassou muito ao final do dia, como vocês perceberão nas fotos (tiradas quando voltei para casa). Coordenei o mostarda dele com o camelo das sandálias, dos tons da bolsa e o maxicolar nude.

Fui assim:


Eu uso:
vestido: Renner
sandálias: Via 16 (Volta Redonda)
cinto: C&A
bolsa: presente da irmã
colar: Pink Biju

Apesar de estar toda amarrotada, não quis desperdiçar o registro do look.
Bom finalzinho de domingo para todos nós.
Beijolas.

2 comentários:

  1. O look ficou elegante! Tenho um vestido dessa cor que ainda não usei.Vou me inspirar. Bjs! Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mostarda é uma cor complicada. Danadinha pra deixar a gente amarelada...rs Que bom que você gostou. Beijos.

      Excluir