quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vesti uma camisa listrada e saí por aí

Não comprei a calça listrada, mas já investi na camisa e no blazer com a tendência de listras pretas e brancas. Preto e branco sempre foi minha preferência seguida de vermelho e cinza. Então, minha gente, estou unindo o útil ao agradável para bater perna por aí.
 
A inovação ficou por conta do batom colorido. Estou tentando sair da minha zona de conforto com o nude de cada dia. Mas ainda estou estranhando o bocão.
 
Hoje fui assim levar o meu filho para a escola e resolver coisinhas na rua:
 





Eu uso:
camisa de listras de viscose: C&A
calça: Enjoy
sapatos: Beira Rio
bolsa: Santa Lolla para C&A
óculos: Dorothy Biss
 
Gostei muito da camisa, leve e alinhadinha. Beijos.
 
 
 

2 comentários:

  1. Estou adorando usar também batom mais colorido. Dispensa o restante da maquiagem (exceto o corretivo de cada dia) e é ótima solução para aquelas que não têm paciência para o make completo, como eu. Adorei o contraste do batom com a camisa. Muito chic! Os óculos são divinos. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir