terça-feira, 7 de maio de 2013

Produtinhos da Farmácia

Como já contei aqui, uma das minhas metas neste ano é diminuir a fatura do cartão de crédito e tenho sido persistente apesar de uma escorregada de vez em quando. Eu adoro farmácia e sua profusão de produtos cheirosos, bonitos, com embalagens vistosas, etc e tal.

Segurei as pontas e comprei o que realmente precisava, embora meus olhinhos tenham sido seduzidos por cremes e afins.

Eu levei:



Cera nutritiva para unhas e cutículas da Granado - já estou usando e gostei da textura e do cheirinho. Hidratou bem, reduziu aquelas pelinhas e já ganhou lugar cativo na minha bolsa.
 
Lencinhos de papel - item de sobrevivência desde que me entendo por gente. Em toda bolsa há pelo menos um pacotinho desses e já salvei muita gente em apuros com um simples papelzinho.
 
BB Cream Dream Fresh da Maybelline - o tempo mais fresco permite que a pele do rosto receba uma cobertura mais leve. Tem durado o dia inteiro. O tom escolhido foi claro, o fatos solar é de 30, o que considero muito bom. Além disso, os oito benefícios que o produto contém me economizam tempo pela manhã, pois dispensei o uso de filtro, de hidratante e de primer.
 
Sabonete líquido lima limão Pluii - este levei em troca dos meus bônus acumulados. Poderia escolher qualquer produto da marca, mas fui seduzida pela fragrância cítrica deste sabonete que já está em uso e enfeita minha pia. Apesar de suave, o cheirinho permanece na pele.
 
Por hoje é o que temos. Beijos. Inté.

2 comentários:

  1. Tenho esta cera de cutícula. Muito boa, mesmo. Da Granado, também gosto do gel para calos e bolhas. Alivia bastante o incômodo. Adorei a dica do BB. Hoje conheci um da Loreal, de uma amiga, e gostei bastante da textura. O sabonete deve ser delicioso. Quando acabarem os meus (ganhei bastante sabonete de Natal e de niver), vou experimentar. Bjs, Ingrid

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Granado quase sempre é um bom investimento. O BB Cream vale a pena para quem gosta de maquiagem leve. Por um mundo mais cheiroso. Beijos.

      Excluir