quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Tropicalizei

Conforme já contei por aqui, ando refreando meus impulsos consumistas, tentando usar tudo que já tenho, pensando se realmente preciso levar alguma coisa pela qual me encantei, enfim, inaugurando o verbo poupar, novo em minha vida.
 
Mas, sexta-feira passada fui às fast fashions comprar umas camisetinhas para meu filho e acabei comprando umas coisinhas na C&A e na Riachuelo. Nada fora do orçamento e peças que certamente usarei bastante.
 
Uma delas foi esse vestido com estampa de folhagem, com fundo preto, paixão à primeira vista, apesar da estampa mais indiscreta para meus padrões.
 
Ele tem um forro preto e acho que vestiu bem. Esse modelo chemisier favorece quase todo tipo de corpo.
 
Para ir à Igreja, neste final de semana no interior, fui assim:
 


Eu uso:
vestido estampado: Riachuelo
cinto: Santa Lolla para C&A
sandálias: Arezzo
pulseiras: SAARA
 
Beijos, gente. Amanhã tem mais post.

2 comentários: